Músicas para se inspirar!

Tumblr_lz3mnt4qep1r3hhkuo1_500_large

Oi gente! Hoje pra compensar o post que fiz que obviamente não é do interesse de vocês haha, resolvi fazer um top 5 com minhas músicas preferidas pra eu poder compartilhar com vocês, afinal, música é sempre bom e muitas vezes enquanto crio meus melhores posts aqui estou escutando uma e porque não dividir isto com vocês né?! Então, além de escutar música ser muito bom, elas ainda podem servir de inspiração! UAU! Pois é, eu super indico isto pra vocês, espero que ajude tanto quanto me ajuda. Bom, agora sem mais delongas e direto às músicas.

Flo Rida-Good Feeling



Esta música é muito boa! Sinceramente? Eu não consigo parar de escutar desde que descobri o nome dela. Sempre ouvia ela nas lojas do shopping e achava ela incrível mas não sabia o nome, foi daí que me veio a ideia de pegar uma palavra que tinha nela, digitar no youtube e ver se dava certo e pelo jeito deu haha. Agora não paro de escutar.

Adele-Someone like you



Esta eu não preciso nem falar nada. Em todos os posts sobre música aqui no blog acho que tem ela! Ela me inspira demais, vocês devem estar pensando porque eu escolhi justo este vídeo que a Adele nem aparece cantando e tals...mas é porque eu gosto deste, pois tenho o costumo de cantar junto sabe? Então claro que preciso de uma legenda né?! hehe, sério gente, eu repito este vídeo milhões de vezes por dia e vale a pena.

Stromae-Alors on danse



Essa música também é super antiga mais eu amo ela. Teve dias que fiquei as 24 horas dele escutando acho, a justificativa pra eu pegar o vídeo com legenda é a mesma, eu canto o comecinho dela junto mas como a música é em uma língua que eu não procurei saber kkk, não tenho muitas condições de cantar o resto :( , porém, sempre tento! Não fica muito bom mas ok! hahaha. 

LMFAO-Party Rock Anthem



Esta música é 10! Muito muito muito boa mesmo! Recomendo pra todos, eu peguei ela com legenda porque o clipe demora um pouco pra começar e eu não tenho paciência e acabo preferindo os vídeos que vão direto à música mesmo sabem? Então, ela é uma inspiração e tanto! Adoro ela gente.

David  Guetta Feat Flo Rida & Nicki Mijaj




Nossa! Esta eu amo mesmo haha, adoro, ela super me inspira e eu super recomendo, sério escutem vocês vão gostar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário