Meme: 10 Coisas mais inspiradoras

Oi gente! Hoje eu resolvi postar as 10 coisas que eu acho mais inspiradoras por indicação da Gabriela do blog Things Looks, eu não tinha planejado isto pra hoje como vocês podem ver na agenda da semana, mas como pelo jeito a moderadora não vai postar coisinhas sobre cabelo pra vocês, resolvi ir adiantando umas coisinhas pendentes hehe. Bom, eu  vou tentar falar pouquíssimo sobre cada coisa pra não ficar muito cansativo de ler ok?! Vamos lá:



Ler: Eu amo ler porque acho divertido, parece que vou pra outro mundo, fico imaginando cada cena que os escritores descrevem, acho isso muito bom e inspirador!

weS2it: Bom, acho que o weS2it é uma inspiração e tanto,  todos os dias dou uma olhada e tenho quase 1000 hearts haha. Fico um tempão procurando imagens legais.

Blog: Quando digo blog, não quero dizer o TG e sim vários outros blogs que eu amo.

Música: Olha, se duvidar é escutando elas que eu crio meus melhores posts aqui viu...

Kawaii: Aiiin, como eu amo coisinhas kawaii, antes eu não gostava tanto mais depois que conheci o Jackie Dream, comecei achar que as coisas fofas são boas inspirações.

Moda: Nem preciso falar nada né gente? É nela que eu me inspiro para compor meus looks hehe.

Cabelos coloridos: Esses eu não sei explicar o porquê, mais eu acho que eles me inspiram kkk.

Pink: A cor rosa me inspira muuuuuito, não sei se escolhi ela como inspiração ou como uma das coisas que mais gosto mas está valendo certo? kkk.

Brilho: Eu sou apaixonada por brilho! Acho lindo.

New York: Bom, muitas garotas preferem Paris e tals, mais eu me inspiro mesmo é nas cidades americanas, adoro pesquisar a cultura deles, a culinária, enfim, amo lá.

Agora, tenho que indicar 10 blogs para fazer o mesmo, aí vai:

5º: Fabulous
8º: Deluxe

São os mesmo que dei o selinho, se não quiserem participar, fiquem à vontade, só estou cumprindo as regras da brincadeira.


Obs: Mesmo que eu não tenha indicado seu blog, sinta-se à vontade para participar da brincadeira hehe.





Um comentário: