Agenda da semana!

Tumblr_lvyvmxrfuv1r70u7uo1_500_large

Oi gente! Vocês lembram que em um post eu prometi que todo domingo faria a agenda da semana aqui no blog? Então, hoje vim cumprir minha promessa hehe. Vou listar os posts que terá em cada dia pra vocês virem aqui no(s) dia(s) que se interessarem. Legal né?


Aí vai:

Segunda-feira: Tutoriais;
Terça-feira: Dicas;
Quarta-feira: Testes;
Quinta-feira:  Moda;
Sexta-feira: Texto;
Sábado: Fotografia;
Domingo: 2º capítulo da Webnovela.

Espero que tenham gostado dos posts que pretendo postar aqui no decorrer desta semana, vou explicar melhor pra vocês não se confundirem hehe. Os tutoriais irão ajudar você melhorar o designer do seu blog, assim, ao invés de vocês pedirem à outras pessoas, vocês mesmos podem fazer ele ficar muito mais bonito! O quadro das dicas é um dos mais elogiados aqui, pois eu ajudo vocês com várias coisas super legais de um jeitinho bem divertido. Os testes é uma das coisas que eu gosto bastante de ter aqui no TG, assim nós podemos interagir com os leitores além de ser bem dinâmico também. A tag moda é importante porque eu acho que tenho que manter minhas leitoras informadas e eu gosto de informá-las sobre as tendências e tals...Os textos são para pensar e repensar pra você perceber certas coisas que acontecem em sua vida. Fotografia é super legal, pois várias leitoras amam tirar fotos e nós tentamos ajudá-las para conseguirem tirar fotos cada vez com mais qualidade e que as agradem mais. E por fim, nossa Webnovela que é uma novelinha virtual e vocês podem acompanhá-la a cada semana lendo os capítulos que postarei.
É isso.



3 comentários:

  1. amo estampa de onçinha kkk fiquei apaixonda pela agenda ;) seguindo se gostar me segue tambem bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Qe linda a imagem flor !!
    Amei como vc organizou a sua agendaa !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos \*--*/

    ResponderExcluir