Image Map

3 Banners free-Kawaii!

Oi gente! Esses dias eu comecei meu layout praticamente do zero e tive que fazer meu banner e tudo mais, e nesses dias eu lembrei que vários blogs disponibilizam banners pra outros e tals certo? Então! Eu fiz três banners kawaii pra vocês com o intuito de ajudá-las. Bom, alguns dos brushes que eu usei foram do Jackie Dream e outros do google mesmo dando créditos  se você ver algum brushe de sua autoria aqui é só avisar que eu credito direitinho viu...aos banners...



Clique nos banners para ver em tamanho real!

Bom, como podem ver eles são super kawaii *-*! Espero que gostem, usem à vontade e podem repassar à vontade em seus blogs também hehe.



2 comentários:

  1. Ontw *-*
    Que lindinhos :]
    Beeijos :8
    www.duda-br.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  2. Amore, muda o meu Link nos seus parceirias, por que eu mudei o meu Blog !

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir