Image Map

Recomendo! + Seus pedidos de posts...

Oi gente, hoje eu estou aqui para recomendar três produtos de beleza para vocês que eu uso, eu não poderia deixar de compartilhá-los né?! Bom, eu tirei algumas fotos e fiz algumas montagens, espero que vocês achem legal, eu tentei fazer este post com um estilo mais divertido pra não ficar uma coisa muito vaga, pros leitores não acharem que o post não foi muito criativo e tals...bom, direto ao ponto!
Eu uso este esmalte já têm um tempinho e já tirei várias fotos depois de pintar minhas unhas com ele até que ontem tive a ideia de mostrar à vocês, vejam:



Se nós formos em qualquer site de moda bem informado, terá um post dizendo que o laranja é a tendência desse verão não é?! E exatamente por causa disto que eu achei uma ótima ideia apresentar este esmalte à vocês, eu não sou muito chegada na cor laranja, mas achei que ela ficou bem bonita em minha unha, o quê vocês acharam? Me digam hein...ah! Agora vamos ao lápis de olho e rímel pretos que eu gosto muito, eu tirei uma foto do meu olho com eles também, pois é, algumas leitoras aqui do blog disseram que gostariam de ver qual o resultado das makes que eu uso e eu não podia ignorá-las não é?! Aí estão:
Eu amo usá-los, na minha make eles são meus preferidos, e na de vocês? Espero que tenham gostado mais hoje o post não acaba nesta frase não (rs), eu tenho um aviso para vocês leitoras do TG, eu percebi que várias meninas têm ideias super legais de posts que gostariam de ver aqui, e como eu quero fazer deste blog o quê as leitoras precisam, estou dando a oportunidade de vocês irem lá no formulário de contato no blog e pedirem seus posts e eu prometo que farei o possível para ajudá-las! Agora sim, beijinhos e tchau tchau.


3 comentários: