Image Map

O quê fazer nas férias?!

Oi gente, hoje eu irei dar dicas de como aproveitar beeem suas férias! Se você está de férias mais não sabe aproveitá-la e fica o dia inteiro indo da televisão ao computador, seguem algumas dicas de como aproveitar seu tempo livre:








Organize seu quarto sempre que puder, se quiser também pode acrescentar coisas na decoração conforme o seu gosto, é bom ter um ambiente organizado, principalmente no começo das aulas quando temos que estudar, fazer lição, e é bem nesta hora que tudo some e o quarto vira uma bagunça não é verdade?! Então aproveite para achar um cantinho também para os materiais escolares e pra poder estudar quando começar as aulas.






Dedique um tempinho à você fazendo as unhas, testando penteados novos, combinações de várias roupas, passe maquiagem e se olhe no espelho, assim, quando for para algum lugar como balada, shopping e etc...
você não ficará tão indecisa em relação à como ir, além de ser super divertido fazer estas coisinhas né!








Passe um tempo com alguma(s) amiga(s) para rir e se divertir bastante, é sempre bom ter uma boa companhia com quem você possa conversar e ser você mesma.








Tire fotos, fotos e mais fotos de tudo que você estiver fazendo, de objetos, de você, de lugares, é sempre divertido fotografar e nós aproveitemos para guardar várias recordações.






Leia livros, pois enquanto você se diverte e entra no mundo de várias histórias, você aprende várias coisas, acrescenta mais algumas palavras em seu vocabulário e aperfeiçoa sua leitura, enfim, ler, além de poder ser beeem divertido, também contribui para nossa inteligência como todos já sabem.










Se divirta cozinhando, pesquise receitas novas, descubra novos sabores, cozinhe de um jeito divertido e depois saboreie, aposto que será divertido!









Vá ao shopping, faça compras, assista um bom filme no cinema, se quiser, chame algumas amigas pra fazer uma fofoquinha básica (rs) e coma um bom lanche em um fast food por lá mesmo ou até uma comidinha mais leve, acho que também é uma boa opção.








Praia é uma boa opção para quem quer esparecer a cabeça, nadar no mar, se divertir com a galera ou até dar aquela boa caminhada com o pé na areia, vocês também não acham?!








Parques de todo tipo são uma ótima ideia para quem quer se divertir à beça!








Viajar à sítios, outras cidades, outros países...são uma boa para conhecer coisas novas, esparecer a cabeça e também dá para se divertir bastaaante.








Que tal peças teatrais hein?! Eu acho muito legal ir à peças teatrais, elas sempre contam boas histórias
nas quais nós rimos,nos emocionamos, nos assustamos e tudo de uma maneira alucinante!









Circo é um lugar que só quem quer se divertir procura, lá podemos dar muitas gargalhadas e ver coisas super interessantes.

 Ir à shows de bandas que você gosta é uma boa! Assim você curte o show do começo ao fim e conhece seus ídolos, além de depois ter muita história pra contar né?!
Espero que aproveitem as dicas!

6 comentários:

  1. poxa, curti o blog e principalmente
    essas ótimas dicas de férias, parabéns e sucesso! seguindo ja (;

    ResponderExcluir
  2. Nossa demais, é verdade nós que não sabemos aproveitar nossas férias. Amei *-* , muito obrigada por postar isso. Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa demais continua postando é muito interessante oque você escreve você tem um blog muito bonito * te desejo muito sucesso . beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muuito do post, eu costumo tirar fotos...
    http://sg-stylishgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa amei mas arrumar o quarto é uma coisa q nao gosto de fazer hahashash cozinhar ate q é legal mas prefiro é comer kkkkkkkkkk bjs flor parabens pelo post ;)
    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir