Image Map

Especial volta as aulas!

Oi gente, hoje eu resolvi fazer um especial volta as aulas, o quê acham? Eu achei a ideia muito boa, mas vou fazer diferente, não quero ser igual aos outros blogs, então eu decidi reunir alguns materiais escolares da Tilibra (site), assim vocês têm uma noção dos materiais que irão encontrar na marca, mas não peguei todos, reuni os que eu mais gostei, depois disso eu irei dizer com que maquiagem vocês devem ir na escola e o quê eu sugiro que vocês levem nas suas necessairs, aproveitem! Primeiramente, vejam alguns materiais que eu peguei no site da Tilibra:





Eu separei os que eu mais gostei, espero que vocês também gostem, mais agora que tal uma dica de make além da base que eu acho que não preciso nem citá-la(rsrs) né?!


Bom, como eu sou totalmente contra maquiagem carregada na escola,  eu imaginei uma make super básica e simples, optei pelo lápis de olho preto, uma sombra rosa beeem clarinha, o blush claro também e um gloss rosa. Agora que vocês já têm uma ideia da maquiagem, o quê vocês devem levar na Necessaire da escola?!
Aí vai!

Eu escolhi um gloss para retocar caso o seu saia durante as aulas e uma base também, a escova com espelho para você olhar seu cabelo e sua make principalmente depois da aula de educação física e o desodorante se você suar né?! E, além destas coisas eu achei que seria bom ter um prendendor de cabelo para os dias de calor e tals. Espero que tenham gostado das minhas dicas e por hoje é só.








4 comentários:

  1. OMG! Adoro todos +.+
    kkkk eles adem ser meus ^^

    Beijocas fofa

    ResponderExcluir
  2. Adorei os materiais da capricho ♥ e o make tbm, além do que deve ficar na necessaire. :) Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu particulamente adorei a suas dicas
    eu amei o fichario da capricho perfeito hehe'
    Amei as dicas de make e oq tem qe levar na necessaire !!
    Arrasou no post !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. adorei esse post,amei!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir