Estilo Alternativo!

Muita gente não define o seu estilo, usa um pouco de cada coisa, mesmo elas sendo muito diferentes, para você que não sabe seu estilo, ele é o alternativo! Quase todas as meninas e meninos estão adquirindo a moda. Tudo se resume numa mistura de cores, texturas e estilos e que acaba dando nisso! E não tenha medo de errar nas misturas, é só seguir as dicas: 
E vamos lá para as dicas: 
Aposte em: Misturas de estilos como: hipp, girlie, rocker, geek, Wolf, Navy e outros! Fassa mistures e tente chegar em roupas legais, que te valorizem e que não fique com muitos acessórios e tals. Use meia-calça, shorts, saias, T-shirts, jaquetas, vestidos, blazers de texturas e cores diferentes. Já nos acessórios fique a vontade mais em um look use apenas uma pulseira, um colar e pronto. Não exagere! Inspirem-se nas fotos aqui:
E não se esqueça: não exagere nas cores, para não ficar feio. Esse estilo exige uma serie de cuidados! Ah e só para lembrar...é importante você não fazer um contaste, alternar quer dizer aparecer com maior ou menor regularidade e isso significa que agente deve parar de seguir a moda "contraste" de acordo com o que os outros usem. Faça a sua propia percepção e mude seu look na base alternativa. 
Gostaram?!
beijos, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário