Image Map

Nova moderadora + 1º post

Olá guriiias !!!
Eu sou Sabrina Lisboa e sou a nova moderadora aqui do Teen Girl,tenho 18 anos sou de Sergipe e vou postar todas as terças sobre o que toda mulher adoraaaa,ou seja,beleza,maquiagem,esmaltes,cabelo entre outras frescurinhas,sou autora do blog Você mais bela,então vamos deixar de blábláblá e vamos ao nosso 1º post:


Eu fiquei pensando a manhã toda sobre o que eu iria postar para as lindas seguidoras do Teen Girl,e como sou amante de unhas e sei que toda mulher adora as frescurinhas de unhas vou postar sobre a linha de tratamento para as unhas e para que servem, vamos lá?



Linha de tratamento: O que são e para que servem?
Vocês sabem para que serve cada esmalte de tratamento ou linha adicional? Para quem não conhece vou postar aqui sobre cada um deles.


*Base Cetim ou Base Seda: utilizada antes do esmalte, com a finalidade de proporcionar uma textura uniforme para a aplicação do mesmo, aumentando a aderência do esmalte sobre as unhas.

*Incolor: Elaborado para recobrir as unhas sem colori-las.

*Extra-Brilho: desenvolvido para restaurar o brilho de um esmalte pré existente, portanto é aplicado sobre o esmalte. Possui baixa viscosidade. Muitas vezes o uso de produtos de limpeza (principalmente o álcool e os sabões em pó) danificam o brilho do esmalte e o brilho com sua baixa viscosidade proporciona uma recuperação de acabamento.

*Verniz: Muito usado para cobrir nail art. Dà brilho e acabamento, evitando que a decoração saia ou desgaste. Forma uma película ultra brilhante na unha.

*Fortalecedor: É uma base de baixa viscosidade onde seu princípio ativo pode ser dividido de acordo com a necessidade do cliente porém terá sempre a finalidade de fortalecer as unhas deixando-as mais fortes. Existem vários no mercado.

   1. D_ Pantenol ( Pró-Vitamina B-5)  que hidrata e fortifica a camada superior das unhas sem mancha-las.
   2. Carbonato de Cálcio  que única e exclusivamente a finalidade de endurecer a unha. É um produto de ação local.
   3. Com Óleo de Cravo que é um agente bactericida. Sua função é evitar e tratar as unhas que freqüentemente apresentam algum tipo de micose.
   4. Com Queratina – Forma uma fina película de alta resistência e proteção as unhas além de recuperar as partes danificadas das unhas.
   5. Complexo 4 em 1 - é um fortalecedor que reúne quatro ativos em um só produto: p/ hidratação, endurecimento, fortalecimento e reconstrução.
  6. Casco de Cavalo - Fortalecedor e endurecedor da lamina da unha.
  
*Óleo Secante: Formulado a partir de óleo mineral, solventes especiais que não agridem o esmalte mas sim o protegem  até sua completa secagem, além de hidratar o contorno das unhas onde normalmente são retiradas as cutículas.

*Cobertura Brilhante (roxinhos): Famoso 3 em 1. Forma uma película ultra brilhante, promove secagem rápida e cobre imperfeições.


Espero que gostem, está rolando um sorteio de 10 esmaltes da novo toque no meu blog, quem quiser participar é só clicar aqui ,bjooos .



Um comentário:

  1. parabéns adorei o post, seguindo seu blog amore, vem me seguir tb, ficarei super feliz em ter vc por lá, beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir