Image Map

Looks Inspiradores

Olá pessoal, eu estava aqui procurando um post para o blog hoje e pensei: “seria legal postar sobre looks que nos inspiram”, então o post saiu hehe. Eu vou mostrar à vocês looks maravilhosos em que vocês possam se inspirar quando forem criar os seus, não é divino seguir a moda, então nada melhor mesmo do que dar uma pesquisadinha antes de montar um novo look ou até mesmo comprar alguma peça de roupa nova, claro que cada um deve ter sua própria moda em sua cabecinha rs, mas não é por isso que temos que nos desigualar de todos apenas por querer ser diferente, a moda acompanha o vestuário e o tempo e como nós vemos, ela nos trás muitas opções, apenas escolha a sua e a siga. Eu quis dizer estas coisas a respeito da moda porque irei mostrar diversos estilos de looks e queria deixar um recado conforme meu pensamento (é claro): A moda nos trás todas opções necessárias para ser diferentes, iguais ou apenas seus amadores e, eu percebi isto ao saber que a moda não é só um tipo de saia, sapato, vestido…, ela inclui vários estilos de saias, sapatos, vestidos…eu acho isso muito divertido, saber que você está na moda e ao mesmo tempo pode não estar vestindo o que todos vestem, eu irei mostrar um exemplo nas imagens abaixo:                  









Eu achei os looks maravilhosos e realmente inspiradores, são diferentes, porém todos na moda. E aí, oquê acharam? Vestiriam qual deles? Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário