Image Map

Como fazer uma festa bombar?!

Oi gente, hoje eu resolvi dar algumas dicas para você que quer fazer sua festa bombar, eu aprendi estas coisas que mostrarei à vocês quando fui na festa da Gaby lembram? (eu postei sobre o aniversário dela), nós queríamos que a festa bombasse, que todos dançassem, tudo desse certo...Mas todos estavam sem graça e sem humor, aí eu e ela subimos no palco, começamos a dançar sem falar no mico né?! rsrsrs...Bom. então vocês querem saber como nós agitamos a festa? Aí vão as dicas:
1- Ela colocou música para todas as idades, assim todos se divertiam e queriam dançar.
2- Chamou pessoas maiores de idade para subir no palco e dançar, assim uma incentiva a outra e todos dançam!
3- Ela esperou a festa chegar na melhor parte, com todos dançando para distribuir óculos engraçados, pulseiras que brilham no escuro, plumas, perucas doidas, enfim, várias coisinhas divertidas.
4- Todas as amigas dela tentaram ajudar para a festa arrasar imitando suas coreografias, assim todos da festa também fariam isto certo?!rs
5- Os pais dela apagaram as luzes e fizeram tipo uma balada quando estava tocando músicas eletrônicas.

Espero que tenham gostado das dicas, e nós garantimos que tudo isso junto funcionou e a festa arrasou, se quiserem também podem tentar!
Agora eu irei mostrar as músicas que mais fizeram sucesso no aniversário dela...






Bem, quanto as músicas eletrônicas entre outros rítmos mais agitados que vocês viram acima, não foram exatamente estas que tocaram, mais eu particularmente colocaria sim elas em meu aniversário, então decidi mostrar à vocês...!
Ah...eu só queria avisar de que nós tiramos sim as fotos do aniversário da Gaby como nós prometemos só não postamos ainda por conta de uns probleminhas técnicos mais logo logo postaremos, espero que tenham gostado do post e comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário